12 de abril de 2012

Aceitação




       Como diferentes mulheres aprenderam a se aceitar? Elas contam como aprenderam a viver um processo de exclusão e de envelhecimento. Para todas as situações da vida, há sempre uma saída, basta ter criatividade.








 Que fique bem claro que beleza  
é uma questão de estado de espírito, aceitação e força de vontade, portanto seja feliz, se aceite do jeito que é, e se cuide. Assim grande parte da maquiagem já está feita.









Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que há falta de amor.
  
           
  



Hoje eu resolvi não mais negar a minha realidade. Tudo na vida podemos olhar de diferentes ângulos, e fazemos escolhas durante todo o dia. Praticarei a aceitação e não mais a negação. Posso passar a vida toda negando tudo que tenho na vida, ou canalizar todo esse desperdício de energia para me encantar com o que tenho e agradecer por isso.
A maior parte das mulheres hoje em dia se afetam muito facilmente com apenas uma pequena clítica, em vez de se mostrar uma pessoa mas forte e decidida elas preferem buscar uma clítica que nem sempre e construtiva para sua alto estima.
buscar a felicidade e fácil basta ter respeito e aceitar a si mesmo para depois aceitar oque vem da boca de pessoas de fora...









           

Nenhum comentário:

Postar um comentário