17 de abril de 2012

Oportunidade

Quando temos uma oportunidade na vida tentamos agarra-la com unhas e dentes, seja qual for essa oportunidade tentamos dar o melhor de nós mesmos.
É difícil no começo nos acostumar com tantas as regras que são impostas no começo mas sempre estamos tentando está ali para que tudo de certo em um período de tempo maior.
Muitos de nós deixamos que essa oportunidade passe diante dos olhos e acabam se arrependendo no final das contas. Aproveitem ao máximo as oportunidades que a vida tem nos trazido ou ainda irá nos trazer.
a vida são feitas de escolhas e as vezes as escolhas que nós achamos viáveis nem sempre e a escolha certa. Penso todos os dias se a escolha que eu escolhi para minha vida e a certa por enquanto não tenho oque reclamar, mas quem me garante que lá na frente eu não me arrependa de algo? As vezes e mas fácil sonhar do que permanecer na realidade mas de que adianta apenas os sonhos se não tiver-mus a foça de vontade para realiza-los? Batalhar na vida exercer uma boa profissão ta cada vez mas escaço não porque nós não queremos e sim por falta de oportunidade.
Lembro de quando saia para procurar emprego e nas plaquinhas estava escrito( com experiência )... como nos jovens iremos adquirir experiência se uma empresa não nos da oportunidade? oque você pode fazer trabalhar no mc donalds pra ganhar uma micharia e quando sair de lar não obter experiência alguma? a unica empresa que me deu uma oportunidade de verdade foi uma empresa chamada Phobos, e  agradeço a phobos por ter dado a mim essa oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário